terça-feira, 5 de junho de 2007

....MINHA MUSICA

romântica,calma,mexida....
de todo o tipo
anda sempre comigo
minha companheira;
me faz sentir bem
quando a oiço
me acalma quando estou desesperada
de nervos,dor,magoa,solidão
e muito mais
me faz sonhar....
por vezes fecho os olhos
e me leva pra mundos fantásticos
mundos que eu pro pia desconheço....
me faz viver histórias de amor
sem passar por elas...
me facilita por vezes certas decisões
ajuda a eliminar o aperto que
por vezes existe no meu peito
fazendo chorar os meus olhos....
nunca me deixa sozinha
sempre que a procuro
romântica,calma,mexida
de todo o tipo
posso sempre contar com ela
sabem de quem estou a falar???....
claro da minha musica
musica que nos seus lindos sons e letra
tanto nos ajuda....obrigado musica...
andas sempre comigo

9 comentários:

Anônimo disse...

olá kida
Gostei muitissimo esta fixe.
Bjs

Sisi disse...

golfinha....
bgddd kida:)
beijoca grandeee
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Anônimo disse...

Querida Sisi.
Mto giro o seu blog menina, continua assim crente, leve e descomplexada.
A vida nem sempre sorri, mas se lhe sorrires de volta há mais probabilidades.

Big Kiss
Bretzel

Sisi disse...

bretzel.....
obrigada kido:)
vou seguir o teu conselho
tentar sorrir a vida:o)
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@:))))

Olga disse...

A música realmente é um relaxante!
Oiço sempre e ajuda-me a pensar.
Bjs.

Sisi disse...

thunder....
sim com a musica fica mais facil pensar e ao mesmo tempo relaxas:)
obrigado pelo coment
beijinhos doces :o)
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Anônimo disse...

Olá miga,

Realmente, a música tem um poder magnífico, que pode mexer com as nossas emoções em todos os momentos.
Não é à toa que se diz :"Se a música é o alimento da alma, então alimenta-a bem!". Para mim é um dos alimentos da minha alma, e estou a ver que para ti também, amiga! :)

Bjinhos fofos,
Bia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sisi disse...

anonima...(bia)
sim kida a musica tem sido uma boa companheira :))
bgd kida
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@