quarta-feira, 27 de junho de 2007

40 comentários:

David (DeltaFox) disse...

Gostei, bonito video :)
Boa escolha !

(Só o "radio" é que interfere na musica)

Bjinhos

Sisi disse...

david (deltafox)....
obrigada:))

beijinho doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))))

®efeneto disse...

...bonito espaço este onde se respira amor, amizade e simpatia. Bom aspecto visual e excelente escolha de palavras. Todos os videos de amor teem o seu encanto e este não foge á regra...parabéns por este espaço onde virei quando sentir necessidade de simpatia...beijo amigo, efeneto.

Cusco disse...

Olá Obrigado pela tua simpática visita. Estás convidada a voltar, eu farei o mesmo.

Um beijo!

Sisi disse...

efeneto....
obrigado pela tuas palvras e visita
volta sempre:o)
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Sisi disse...

cusco....
obrigada tbm pela tua simpatia:o)
sim voltarei decerteza:)

e tu faz o mesmo :)
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Isabel Filipe disse...

bonita escolha ... gostei ...

vim agradecer a tua visita e palavras que deixaste lá no meu sítio ... espero que tenhas gostado ... volta sempre ... a casa é tua ....


beijinhos e bom fim de semana

Anônimo disse...

gostei muito do vidio SISI musica é linda,tens muito bom gosto beijoca*** doce amiga...



J.ats
jinhos

Olga disse...

Bom fim-de-semana.

manuela disse...

Lindo este espaço...obrigada pelas flores...beijos.

Sisi disse...

isabel-f.....
obrigada pela tua visita no meu cantinho:o)
tbm gostei do teu ....
é claro k voltarei:)

seras sempre bm vinda:)))
beijinhos coces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

PS: volta sempre:)))

Sisi disse...

anonimo....
bgd amigo:))
pelo comentario ou as doces palavras e apoio k me das....
és bom amigo....obrigada mesmo

volta sempre ..
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))))

Sisi disse...

thunder.....
obrigado pelo beijinho...
pra ti tbm mtosssssssssss
beijinhos doces e tbm
bom-fim-de-semana:o)
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))

Sisi disse...

manuela.....
de nada kida:)

obrigado pela visita
volta sempre
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))))

®efeneto disse...

...amiga claro que podes adicionar-me á tua lista de amigos e podes tambèm adicionar o "Almas Poéticas" pois vou fazer o mesmo em relação a ti nos 2 blogs...bom Domingo cheio de palavras e beijos...

lua prateada disse...

...brigada miga pela visita ao meu blog...assim também me deste oportunidade de te conhecer.Parabéns pelo teu espaço tão leindo pelo vídeo e sim!!!tens mais k razão se amar fosse fácil pork tanta gente não sabe amar...Vou continuar voando sim amiga e minha liberdade ninguem tira.Já houve tempos que m'a tiraram ..ninguem voltará a tirar e voarei sim para todo o sempre nem k seja dentro de meu próprio sêr.Beijinho amigo da
SOL

KNOPPIX disse...

Grande frase e grande verdade :)
Querida SISI finalmente consegui vir aqui ao teu cantinho, não queria ver de qualquer jeito, só vim com roupa nova eheheheheheh
Beijinhos, bom domingo, isto está muito bonito, sendo feito por ti só podia ;)
Beijinhos com sabor a morangos para ti, voltarei mais vezes :))))

Anônimo disse...

SIM, PODES ADICIONAR-ME NO TEU BLOG.ASSIM QUE PUDER FAÇO O MESMO MAS NO MEU OUTRO BLOG: "SENTIR COM AS PALAVRAS".
O "BEIJO DA LUA" É DE UMA AMIGA MINHA, EU SÓ ESTOU A TOMAR CONTA!LOL

Olga disse...

Bom dia de trabalho para ti!

Ka_Ka disse...

Modula o rouxinol violino alado
as notas musicais da serenata
trovas de oiro e de rosas carmim
na alvura doce do luar coalhado…
Cantam em coro cigarras à desgarrada...
Fura o ralo o fino ar...negro cetim...
na estridência fina de um flautim
pelo trombone do sapo acompanhada...
Das profundezas místicas da mata
cai de uma fonte um harpejar sem fim…
Murmura ao longe a negra ramaria…
Das pedrinhas do rio são arrancadas
notas líquidas verde desmaiadas…
Soa em surdina, o vento em correria…

Sisi disse...

afeneto.......
assim o farei vou adicionar os dois!!!
bgd pela visita:o)
jinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Sisi disse...

lua_prateada.........
obrigada pela tua visita no meu cantinho:o)
eu tbm gostei de conhecer o teu
é mto giro....continua a voar nao desistas
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

Sisi disse...

knoppix......
essa tua roupa nova fica-te mesmo mto bem looooooooool
mas pra proxima compoe a garvata estava um cadinho de lado lolol

obrigada pela tua visita kido knoppix volta sempre eu farei o mesmo

beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

Sisi disse...

thunder.......
terei todo o gosto amigo
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))))

Sisi disse...

thunder......
bgd:o)
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))

Sisi disse...

kanoff.........
k lindo kido:)
bgd pela tua visita e o poema k me deixaste gosteiiiiiiii..

espero k tenhas gostado da visita no meu cantinho... volta sempre eu farei o mesmo

beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@q:)))))

®efeneto disse...

...olá amiga...falta o meu "grito"...senão fico com ciúmes do "Almas Poéticas". Um beijo...

Sisi disse...

efeneto....
desculpa amigo:)
sera feito....
beijinho doce
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))

o alquimista disse...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo


Doce beijo

Sisi disse...

o alquimista.....
bgd pelo lindo poema e palavras:o)
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

®efeneto disse...

...no dia da Amizade venho dar um abraço amigo...

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

®efeneto disse...

...na impossibilidade de o fazer pessoalmente, senão teria que alugar o Estádio Nacional [serve para todos os clubes], venho desta maneira brincalhona agradecer aos amigo(a)s as visitas e palavras sempre deliciosas e gratificantes. Um fim-de-semana cheio daquilo que os possam fazer felizes é o que mais desejo. Um abraço amigo para os homens, um ramo de beijos para as mulheres, os outros, bem os outros que escolham...voltem sempre e sejam felizes. efeneto.

®efeneto disse...

Por ser impossível levar esta mensagem em mão apenas porque eu sou “ligeiramente” forte e o ecran plasma do pc só ter 350X250 Cm, venho deste modo dizer que:

A longa distância apenas serve para unir a amizade.
A saudade serve para me dar a absoluta
certeza de que ficaremos para sempre amigos...

E desejar, a si amiga(o) um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar e na pior das hipóteses de quem mais arranjar. Um abraço para os cavalheiros, Um ramo de palavras salpicadas aqui e ali por virgulas e sílabas métricas para as senhoras/meninas. Que a Amizade vos acompanhe e que a mim não me falte. Vosso Amigo...

(como viu...Voltei...beijo. Anda com preguiça ou férias?...)

®efeneto disse...

“Um dia decidi ser rico…
Procurei ouro em mil rios do mundo
Mas …não resultou!
Plantei mil hectares de notas
E nada cresceu…
Esburaquei meio planeta à procura de petróleo…
E nada encontrei!!!
Quando estava prestes a desistir…
Lembrei-me que tinha já em minha posse
A maior riqueza do mundo!
A tua …
…AMIZADE!”

Bom fim-de-semana amigo(a)...

Sisi disse...

mustafa senalp....
:o))))
jinho doce
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sisi disse...

efeneto...
estou de volta amigo(a)...
estive de ferias e fiz uma pekena pausa do meu blog:)

OBRIGADA pelos lindos poemas....adorei:)))
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anônimo disse...

sisi
ta mt giro um kiss mt grande
pa tue
mu@@@@@@@@@@@@
vampirinha

Anônimo disse...

sisi ta mt mt fix o teu blog...
omtinua assim
um kiss gande pa tue




ass:Vampirinha