domingo, 10 de junho de 2007

EU NAO CONSIGO.....

faço de tudo pra te tirar da minha cabeça,
do meu pensamento,
do meu coração
esforço-me
desvio-me
evito....fujo
guardo...choro
revolto-me
ingnoro...etc....e nada resulta
não consigo
será que eu estou louca?
ou será apenas desejo?
falta de amor?
elusao?
ansiedade?...o que será?
porque dói assim tanto bem cá dentro?
fico noites sem dormir?
ando triste por não te ter
pego no telefone e marco o teu numero
pra te ligar mas depois desisto e desligo
moras em calde sonho meu
mais....mais...mais
porque é que o meu coração é teimoso
e nao me obedece?
porque é que ele não desiste de ti???
porque tu???...logo tu
diz-me...explica-me...por favor
porque é que eu ando assim???
e nao consigo....te tirar do meu peito???

26 comentários:

Anônimo disse...

essa teimosia é realmente muito fodástica!

Sisi disse...

serjones.....
yap:)
jinhossss
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

Loira disse...

Ola mnh linda! Adorei o teu post,ta simplesmente LINDO! É pena exa pexoa n ver a pexoa maravilhosa k tu és,e k n dê valor ao amor k por ela sentes.. mas continua,n desistas.. mas n deixes de sorrir nunca! num faxas depender a tua felicidade dakilo k n depende de ti.. sabes k tou aki smp k precisars.. Beijinhos!!!

Sisi disse...

loira....
:)bigada:o)
tbm estou pra ti sempre k presisares kida:)
jokinhas docesssss
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))))

Anônimo disse...

Olá quida SISI,
fiquei muito supreendida com as tuas palavras. Em alguns versos até me identifico, por incrivel que pareca. Sao palavras com muito sentimento, dor, paixao...só espero querida Sisi que seja só dor no papel e nao na realidade. Onde eu me identifico nas tuas palavras é na saudade, na distancia, no querer e nao puder...gostei muito Sisi. Continua, mas deixo-te um conselho, nao desistas nunca.
beijos ChaKai ( Chantal e Kaiser )

o alquimista disse...

És um ser muito bonito, transbordas terunura...feliz aquele por quem bate o teu lindo coração...


Doce beijo

Anônimo disse...

Gostei imenso, revelas ser uma mulher de alma e coração, parabens por seres a mulher k es...carinhosa! Bandida

Sisi disse...

paulo....
infelizmente nao é só no papel:D
tbm é mesmo na minha realidade....
mas...embora custe vou andando pra frente...
com a ajuda de amigos fantasticos vou seguindo em frente;o)
obrigadaaaaaaaaaaaa
jokinhas doces pra ti e companhia mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

Sisi disse...

alquimista....
bgdddddd:o)
outro beijo doce pra ti....mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Sisi disse...

anonimo....
bigadaaa:D
jokinhas doces..... mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))
bandida:o)

Lyra disse...

Querida Sisi :)
O coração rege-se pelas suas próprias regras e qdo julgamos que o temos sob controlo, lá nos mostra que não é bem assim...
Agora um segredo... as coisas têm um tempo próprio para acontecer e o q tem de ser, tem mta força ;)
Bjos

Sisi disse...

lyra....
esse é o grande mal de nao conseguirmos controlar o nosso corasao...ele é mto mais forte k nós:o)
bgd kida:o)
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Lyra disse...

Olá :)
Apenas para te dizer que tens um miminho na minha casita.
Bjocas

Sisi disse...

lyra....
bgd kida:o)
e tu tens um beijinho meu dado com mto amor e carinho
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))

o alquimista disse...

A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos, tantas histórias, tanto caminhar, quanto tempo leva a viagem das pedras e se o sol não voltasse no amanhã achas que a lua sorria para elas?...


Boa semana

Doce beijo

Sisi disse...

alquimista....
essa é uma boa pergunta:)
nao sei mas eu axo k nao...
bjos doces com sabor a xocolate:))))


boa semana tbm pra ti:o) bgd
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anônimo disse...

Bem ......o amor .....ai o amor.......o amor é algo que não se impõe, mas que vem por livre vontade, que não se esquece num piscar de olhos, mas que o tempo trata de apagar......mas que nunca se deve desistir de amar....porque amar e ser amado é o melhor da vida
Beijo do tamanho do mundo para tu minha flor

Sisi disse...

anonimo....
realmente tens toda a razao o melhor da vida é amar e ser amanda:o)

obrigado pelo comentario gostei mto
beijos doces pra ti kido:o)
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))

starxandra disse...

O coração tem razões que a própria razão desconhece...
Não fiques triste...já pensaste que tudo tem uma razão de ser? E se assim não é...é porque realmente não vale a pena!
Algo de maravilhoso irá aparecer!
beijinho e bom fim de semana!

Sisi disse...

starxandra.....
bgd kida:)
espero k sim:o)
jinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))

Anônimo disse...

"O amor é e continua a ser a mais alta poesia da natureza. É lamentável que se pareça com os aloés que florescem apenas uma vez."


beijinho de incentivo para ti minha amiga**

J.ats

Sisi disse...

anonimo.....
de novo te digo bgd pela tuas palavras e tbm pelo beijinho..:)))
pra ti mtossss e doces beijinhos
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Anônimo disse...

Olá miga!

Realmente, temos de reconhecer que, por mais lógicas que sejamos, o coração tem uma "lógica" ainda mais própria e mais forte que nos impele para a frente ou empurra para trás... E eu que o diga! :)
Mas quem sabe, se num futuro próximo, em vez de aparecerem sapos, aparecem príncipes, pelo menos psicologicamente falando!! ;)
Enquanto há vida, há esperança, e para a princesa Sisi, de certeza que a felicidade chegará, pois a "justiça tarda, mas não falha", e tu amiga, mereces muito ser feliz.

Bjinhos,

Bia.

Sisi disse...

anonima...
miga bgd kida:)
fico a espera :o)
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anônimo disse...

sei que deves estar triste mas te posso dizer que se a vida nos prega no chao nos podemos tb lhe fazer uma rasteira mas smpre com um braço esticado para lhe dar uma ajuda
amiga linda tu es um anjo que deus nao se esqueceu de ti so que te quer proteger de maus anjos e te esta a preparar um anjo com o teu perfil AMORASA CHARMOSA TERNORENTA LINDA AMIAGA E ETC ETC ETC linda por isso levanta a cabeça demanha e ve o sol mesmo que esteja a chover pk para um anjo como tu merece um sol todos os dias

Sisi disse...

anonimo....
bgdddd do fundo do meu coraxao por as tuas lindas palavras:))
adoreiiii...
e acredita k vou sempre alevantar a cabexa e nao me deixar ir abaixo :))
volta sempre beijinhosss grandes mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@