quinta-feira, 7 de junho de 2007

....MEUS TESOUROS



nove meses esperei por calde um de vós....
nove meses cheios de ansiedade...
pra que chegue o dia
quando a hora chegou e eu pude
ouvir vossos primeiros choros,
pegar ao meu colo calde um de vós
e ver vosso lindo rosto
chorei de alegria...
nunca vou esquecer....esses momentos
anos já passaram; mas parece
que ainda foi ontem
o dia que vos vi pela primeira vez
o dia que pela primeira vez
vos peguei ao meu colo
o primeiro sorriso que me detens
o dia que a enfermeira vos trouxe
prós meus braços dizendo...
aqui esta
momentos maravilhosos que uma mãe pode ter
é ter o fruto de nove meses
este é o ouro mais caro do mundo
os meus maiores tesouros....meus filhos
ADORO-VOSSS

6 comentários:

Anônimo disse...

querida sisi,

Deixo o meu comentário aqui, pois este merece a minha atenção neste momento, lol (motivo do meu desaparecimento).
Nao li todos mas dá para perceber que tal como já o havia dito és uma mulher sensivel que sabe passar o sentimento pelo qual esta a passar para o papel, seja amor, amizade, dor.
Continua e nunca desistas de lutar.
Beijos.
Sandy

Sisi disse...

anonimo...
obrigada kida pelo teu comentario:)
espero k esteja tdb ctg:o)
beijinhossssssssss grandes pra ti
da tua subrinha virtual ehehehhehehe
adoro-teeeeeeee
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Anônimo disse...

lutar e uma virtude !! algo que so os fortes o conseguem e por isso que nunca deixes de lutar e acreditar ,pois o amanha vai ser ainda melhor que o presente beijos de uma amigo

Sisi disse...

anonimo........
lutar nunca o vou deixar de fazer... sei k por vezes é mto dificil mas...
mtos beijinhos doces pra ti amigo e ate breve... espero mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))))))))))

Anônimo disse...

Olá amiga!

Pelo teu post, pode ver-se que és uma mãe bastante dedicada, o que não é nada de espantar, vindo de uma pessoa como tu! :)
Eu ainda não passei por essa experiência na vida, mas acho que todos os dias sou um pouco "mãe", pois estou com cerca de 75 crianças por dia, que não são minhas, mas é como se fossem...
A experiência não é, nem de longe parecida, mas em tudo que fazemos temos de colocar amor, carinho e atenção. Neste último ponto sim, tocam-se as experiências, mais emocionais que físicas, como é lógico.

Beijos fofos,

Bia.

Sisi disse...

anonoma...(bia)
kida na verdade nao é a mesma coisa ser mae ou cuidar de crianxas :)) mas acredita k ser mae é o melhor k pode haver:))
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ adoro-te kida