quarta-feira, 20 de junho de 2007

" MEUS AMIGOS(AS) ""

anos seguidos desconhecia o quanto é importante
e bom ter amigos!!
através da Internet fui conseguindo encontrá-los
pouco a pouco foi crescendo e aumentando
minhas amizades
sei que por enquanto apenas sois amigos virtuais
que estais do outro lado do PC
mas para mim já tendes imenso valor
cada um tem algo de especial
uns apenas um olá
outros conselhos ou troca de ideias
outros com quais bons momentos passo
a me divertir ou até a desabafar
minhas magoas, problemas, preocupações, ou recordações....
outros um olhar ou um sorriso carinhoso
mais.... mais....mais.....
sempre que eu vos preciso la estais
vós de braços abertos
por vezes até parece telepatia
sabeis ler meus pensamentos
nunca poderei devolver todo
o apoio,amor,carinho,alegria etc
que ao longo deste tempo fui
recebendo de cada um de vos
não há ouro que pague o valor da amizade
amizade verdadeira entre amigos(as)
apenas vos digo que vos ADORO
e vos agradeço do fundo do meu coração
andareis sempre comigo
AMIGOS VIRTUAIS.....AMO-VOSSSS
OBRIGADA

48 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Sisi disse...

rodrigo....
obrigada pela tua passagem e comentario no meu blog:)
claro k passarei pelo teu blog:o)
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))))

Anônimo disse...

olá sei que não estás onlain mas nem sei se faço parte deste leque de amigos que fals mas a maior amiga és tu e anida bem que começaste a escrever gosto de te ler e ver ..bjs

David (DeltaFox) disse...

Olá :)

Obrigado pelo comentário, soube mesmo bem, mesmo que não seja com sabor a 'xocolate' eh eh

E já agora agradeço por me dares a conhecer um bonito blog, o teu !!
Estou totalmente de acordo com este teu texto, são os amigos virtuais que me têm feito companhia e aumentado o ânimo...

Vou passar mais vezes.
Bjokas

aderitus disse...

A amizade seja onde for nunca é virtual, é sempre bem real..jinhos kida

Sisi disse...

nuno....
claro k fazes parte desse leque
de amigos:o)
nao te vou por de lado és meu amigo como todos os outros,pra mim nao ha diferencias....
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))

starxandra disse...

Obrigada pelo teu comentário e pelo bonito texto que aqui colocaste!
por falar de amigos virtuais...tenho feito muitos e bons e espero ter-te a ti também como amiga!
Amigos nunca são demais...são um bálsamo para a nossa alma!
beijinho!

Sisi disse...

david(deltafox)...
obrigada pela visita e comentario por isso mereces mais um beijinho doce...
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Sisi disse...

aderitus....
fofo tens toda a razao
quando a amizade é pura e verdadeira é sempre real:o)
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

Sisi disse...

starxandra....
claro k me podes ter como amiga:)
como se diz amigos nunca sao demais
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))))
obrigada.....

Loira disse...

Ola minha linda!!! ADOREI o teu post,ta lindo.. os amigos são o melhor da vida,são eles k estão smp "ali" pa nós.. bigada por faxeres parte do meu,e me deixares faxer parte do teu grupo de amigos.. Dolu-tii! Bjokassss*

Sisi disse...

loira....
inha kida amiga eu tbm estou contente de te ter como amiga:)
olarilaaaaaaaaaaaaa
ehehhhhe
beijinhos doces :o)
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

chipichipi disse...

A coisa mais importante do mundo!
Mt mais que o amor, porque decididamente não o consigo conceber sem que a amizade esteja presente!
Bjs e bom fds :)

Sisi disse...

chipichipi....
kida por vezes vale mais uma bela amizade k um grande amor:O)
bigada pelo comment
jinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))

Anônimo disse...

"Amizade verdadeira é assim.. ama sem cobrar.. nem precisa q seja recíproca.. a amizade na íntegra, apenas sente o querer bem, sempre. Só se ama e ponto! Na verdade.. a verdadeira amizade, é uma outra forma disfarçada do amor."


Obrigada Célia vou te ter sempre como amiga especial!!
obrigado por me teres no teu circulo de amigos::
beijo***
J.ats

Sisi disse...

anonimo....
bgd pelo comment:)
és um krido:o))
claro k estas no meu ciculo de amigos....
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

bgd amigo:)

irneh disse...

Obrigada pela visita. Volta sempre.
Também gostei dos sentimentos que expressas por aqui...

Sisi disse...

irneh...
obrigado pela passagem no meu cantinho:)
voltarei sim:o)
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))))

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Sisi !

Obrigado pela visita e pelas Palavras que me deixaste !

Gostei muito desta tua "casa"...
Voltarei com certeza !
Aparece sempre que queiras !!!

Beijokas

Sisi disse...

reflexos da alma.....
obrigada tbm pela tua vista no meu cantinho;)

tbm gostei do teu blog:o)
voltarei....
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

*Um Momento* disse...

Olá Simpatia
Grata pela tua visita á minha casinha
Andei a passear pela tua e ... que maravilha(",)
Prometo que voltarei (*)
Um mu@@@@@@ na bochecha para ti e um big sorriso :)))))

Bom Domingo (*)

Sisi disse...

um momento....
agradeso tbm pela tua visita no meu cantinho:)
seras sempre bem vindo(a)

tbm adorei o passei-o pelo teu universo...e digo ja k voltares de certeza:o)

beijinhos doces pra ti e um bom domingo tbm
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))

o alquimista disse...

O beijo da bruma com a água, é dança de dispersos sonhos, perdidos no silêncio desta baía, por longos e agrestes caminhos. Sentei-me! No peito ausência, a luz não tem hora, a paixão solta de amarras, que teima em não ir embora. Gira a vida em sua roda, invisível, celebro os dons da terra com a aurora...

Bom domingo


Doce beijo

Sisi disse...

alquimista.....
bgda pela visita:o)
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

*Um Momento* disse...

Passei para deixar um beijo(*)

Bom dia !!

Just Me... disse...

A amizade é sempre amizade seja ela virtual ou não, desde que a sentimos no nosso coração...

bjs** amiga

Sisi disse...

um momento....
bgd outro beijo grande pra ti tbm
:o)
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@)))))

Sisi disse...

just_me....
sim kida miga:))
beijinhos doces pra ti
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

adoro-te:o)))

Anônimo disse...

Eu nao podia de deixar de comentar, é um texto lindissimo tal como quem o fez....
Nas provas que a vida te vai atribuindo, encontraras forças para lutar, lembra-te k nada fica perdido e k cada prova tem o seu lado positivo, aprende com o lado negativo e aplica o positivo na tua vida, e tenho a certeza k um dia conseguiras ser mt feliz....
beijinhos grandes
Leoa20

Sisi disse...

anonimo....
obrigada amiga pelas tuas doces palavras e a forsa k me das ao ler-las:o)
assim terei mais forsa pra enfrentar minhas provas ao longo da minha vida
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

obrigada kida

David (DeltaFox) disse...

Podes sim :)

Vou agora (se o blogspot me deixar, está sempre a falhar) colocar o teu, ok ?

Sisi disse...

david(deltafox)....
ok:).....vou fazer o mesmo:))
obrigada
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))

starxandra disse...

Claro que me podes adicionar à tua lista de amigos e para mim será um prazer!
Bom fim de semana e beijinho!

Sisi disse...

starxandra.........assim o farei kida:)
pra mim tbm sera um prazer estar na tua lista
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

Anônimo disse...

A Amizade é como uma flor:
devemos plantar
devemos regar
devemos ver crescer
e podemos oferecer a alguem que nos marca

Uma flor para ti Sisi

Beijo do tamanho do mundo

Ze - ladeira

Sisi disse...

anonimo....
sim krido bem dito:)
e é tao limdo ver essa flor crescer florir e amostrar as suas lindas cores:)
beijinhosssssss doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

PS: bgd..... és um krido:))

Visão Caleidoscópica disse...

Passei por aqui e deliciei-me com o que vi...
Parabéns!

Sisi disse...

visao caleidoscópia.....
espero k tenhas tido bom sabor :)
jinhossssssss doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

Lyra disse...

Olá linda :)
Gostei mto deste teu post.
Obrigado a ti pelo carinho e amizade :)
Um bj enorme

David (DeltaFox) disse...

Onde andas ??

Bjinhos :)

Sisi disse...

lyra....
bgd pelo teu comentario
jinhos doce e volta sempre
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sisi disse...

david(delta fox)....
estou aki amigo looooooool
ja voltei ehehehe
jinhos doce
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anônimo disse...

Pois é SISI, a net tem o poder de juntar gente dos 4 cantos do mundo. Através dela, mtas vezes conhecemos mtas mais pessoas do que alguma vez chegaríamos a conhecer.Umas melhores do que outras, mas isso é como tudo na vidinha. Olha conheci-te, ainda estou a conhecer e que posso dizer...está a ser um prazer, espero que dure. Bjo grande, td de bom @ SweetDiva

Sisi disse...

sweetdiva.....
minha kida e doce lucotora da radionovavaga bgd pela tua visita no meu blog... e bgd pela tuas palavras verdadeiras....certo eu tbm ainda te estou a conhecer e acredita esta a ser um enorme prazer:))

mil e um doces beijinhos e espero k voltes mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

PS#:gosto mto de ti:=)))

Anônimo disse...

Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."

obrigado por me teres como amigo


beijinho para ti a amiga**
J.ats

Anônimo disse...

Olá Sisi!

A amizade, seja ela virtual ou não, é sempre de preservar e louvar, e tu minha amiga, sabes fazê-lo como ninguém...
Tens o dom de ajudar: mesmo não sabendo quem está do outro lado, ou mesmo quando não encontras forças para te ajudares a ti própria, esqueces-te dos teus problemas e auxilias os outros!
Já diz o velho ditado: "No momento de dificuldade, é que se vê onde está a verdadeira amizade!".
Por isso amiga, e falo por mim, não tens de agradecer a minha amizade, eu é que tenho de te agradecer não só pela amizade,como também pela generosidade e altruísmo, tão pouco usuais nos dias de hoje...
Sempre que necessitares, já sabes com quem podes contar!

Jinhos grandes,

Bia.

Sisi disse...

anonimo.....
amigo e essa lenda diz a verdade por isso k se diz vale mais uma boa e bela amizade k um grande amor....
beijinhos doces pra ti e ate breve... espero....
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))))))))))))))

Sisi disse...

anonimo....(bia)
amiga nas tuas palavras disseste td por isso nao nessecito dizer mais nada apenas te digo obrigada pelas tuas lindas palavras e claro pela tua amizade... és um amor de pessoa...adoro-te amiga

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))))))))))))