sexta-feira, 25 de maio de 2007

PRECISO DE TI.....

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics
Fico á espera....
sem saber se te vou ver
a saudade me faz sofrer,
nem o tempo quer passar
nem eu sei mais o que inventar
pra te poder ver
pra te dizer nem que seja apenas um olá
tento estar calada mas não consigo...não resisto
é mais forte que eu...
tento esconder o que sinto por ti.... disfarçando
mas meu coração não se deixa enganar
luta com todas as forças
por quem ama
ajuda-me....
eu já não consigo estar longe de ti;
PRECISO DE TI....

19 comentários:

joao disse...

Sisi :o)
como eu sei o k é isso...
adoro ler-te..
sai de dentro para fora, um desabafo lindo
quando kiseres um amigo.. sabes k tens-me aki
uma beijoca

Sisi disse...

félix....
eu sei que posso contar ctg
bgd amigo:)é mto bom ter amigos em quais nos ajudam a seguir em frente:):)
beijinho...

nortenho disse...

Nao tendo qualquer jeito pra fazer comentários, nao podia contudo, ficar indeferente a esta tua página.Como tal....digamos que desta forma, quero que saibas que sou um Admirador Teu.


nortenho

Sisi disse...

nortenho....
és um krido:)
obrigado pelo teu comentario:o)
beijinhos doces....
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sandra. disse...

:))

a saudade...palavra mais q portuguesa...bolas, ela faz doer né??

masé tuuuuuuuum bom sentir saudades :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - assino o meu guestbook no meu blog :))

Sisi disse...

sandra....
bgd:)...outro beijinho pra ti:)))

Loira disse...

Ola linda! Parabens pelo teu blog,ta excelente,5 xtrelas.. traduzes em palavras akilo k muitos de nós sentimos e n conseguimos descrever.. continua axim..

Beijinho grande pa ti*

Deia*

Sisi disse...

loira....
apenas escrevo com o meu corasao:)
jitussssssssss kida e bgd
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Moinante disse...

O ar puro da Beira Baixa ...

Sisi disse...

moinante....
obrigada:)
beijoooo.....mu@@@@@@@@@@@@

Lyra disse...

Gostei de me perder neste teu mundo :)
Sentimentos vertidos sob a forma de palavras... lindo!
Se não te importares vou linkar-te para ser mais fácil voltar ;)
Bjos

Sisi disse...

lyra...
obrigada kida:):)
beijinhos doces

PS: claro k podes me linkar:o)
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anônimo disse...

Hummm Hummmm
Precisas de euee na é... eu sabiaaa :P ehehe
Beijokitasss

Sisi disse...

lostiiii.....
lololol....tens a certeza?
eh eh eh eh:)
beijo
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))

Anônimo disse...

OI Sisi
adorei os teus poemas, assim como todas as tuas palavras.pareces ser uma pessoa muito doce e dedicada..
ja sei que quando precisar de ti te posso procurar por aqui...
um beijão do samurai

Sisi disse...

anonimo....
sim eu sou assim mto simples:o)
sempre k precisares estarei aki pro k for preciso:)

obrigada pela tua visita e comentario:)))
beijinhos doces.....volta sempre

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:)))))))

Anônimo disse...

oix kida o k eu eide dixer da tua pessoa para o tempo k falamos eu axo-te uma mulher espetacular, bem o teu blog esta lindo eu ja estive a ler so tem coisas lindas algumas tristes mas o destino é assim mesmo bem linda eu so espero k no futuro seja muito melhor espero te ver so a sorrir pk tu es linda e tens tude pela frente para seres feliz bjs kida td de bom para ti amei mesmo o teu blog... _dama_

Sisi disse...

anonimo...._dama_
minha kida obrigada pela tua visita no meu blog:) espero k tenhas gostado volta sempre:o)
mil e um doces beijinhos pra ti e ate breve.... espero...

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:))))))))))))

Anônimo disse...

diazepam without prescription valium 10 street price - how long does valium 10mg last