domingo, 6 de maio de 2007

QUERIDA MAE

querida mãe;
tu partiste e não voltaste
apenas fiquei com lembranças,
recordações dos bons momentos
que passamos
quem me dera poder voltar
o tempo atrás
voltar me aconchegar nos teus braços,
voltar a ouvir a tua voz,
recordo os beijos e carinhos
que me davas ao deitar cheios de tanto amor
depois de me teres lido uma história
as palavras meigas que me dizias
pra me acalmar quando eu tinha
pesadelos
lembro...teu lindo sorriso
que se foi quando Deus te levou pra junto dele
mas que ficou gravado na minha mente
recordo...as brincadeiras
que por vezes tínhamos
os conselhos que tu mtas vezes me deste
minha querida mãe
que tanta falta me fazes
mesmo não estando junto a mim
mas estas no meu coração
estas junto aos anjos,
e continuas a vigiar-me
pra que nada me aconteça
mãe...que palavra sagrada
te amo... sempre te amei e te vou amar pra sempre
mãe...minha querida mãe

10 comentários:

joao disse...

SISI...
Um beijinho especial ...
este teu poema... deixou-me assim..
beijo!

isamarys disse...

SiSI kida belas palavras cheias de saudades..eu tambem tenho essas saudades kida..mas senti k tinha k caminhar em frente para nao sofrer..e tu tambem tens k fazer isso kida..beijocas e mt Força

aderitus disse...

um beijo mto grande linda
adorei o poema
:-)

Deusa_Vénus disse...

Lindo... como tu :)

Mil beijos querida

Bigmac disse...

É facil recordar, viver a recordação é mais dificil e como tal muito mais gratificante.

Gere parte dos teus actos ao vento dessa memória e eele te levará sempre a bom porto.

Bigmac

Abraço

Sisi disse...

obrigada noteuolhar....
és um krido...
kixx

Sisi disse...

sim eu sei kida isamarys
e tbm o vou fazer..
obrigada pelo teu carinho
beijos grandes

Sisi disse...

aderitus obrigado pelo beijo
outro pra ti fofo:-)

Sisi disse...

deusa-venus....tantos jinhos kida bgd
outros tantos pra ti tbm:-)

Sisi disse...

bigmac...bgdo pelas tuas palavras
és um krido:-)
beijinho