quinta-feira, 17 de maio de 2007

DE NOVO


no meio da ponte de novo me encontro
sem saber pra que lado eide ir
sinto-me perdida,
confusa,
baralhada,
sem saber o que fazer
de novo outra pedra se encontra no meu caminho
impedindo-me de caminhar
voltam as duvidas a minha mente
de novo me revolto contra mim mesma,
volto a fazer mil e uma perguntas
meus olhos voltam a encher-se de lágrimas
meu coração volta a sofrer,
de novo escurece meus dias
de novo tudo se repete
de novo tudo volta ao mesmo....

2 comentários:

KNOPPIX disse...

Não te desvies da pedra, porque poderás encontrar outra maior no atalho que tomares...
Luta, não vires as costas aos problemas, apenas adias decisões, enfrenta essa "pedra" com determinação e sairás vencedora.
Enxuga as lágrimas do teu rosto, respira fundo, veste uma roupa bonita, maquilha-te e sai para a rua com a garra de uma vencedora, nunca dês parte de fraca, não dês essa "bandeira" àqueles que te querem ver de rastos e assitir à tua queda.
Beijinhos e vive um dia de cada vez, vais ver, terás outra perspectiva da vida ;)

Sisi disse...

knoppix....
obrigado amigo:o)
estava a precisar de um pouco de carinho:)
beijinhoss grandes

PS:posso te ajuntar aos meus amigos no meu blog?