sábado, 24 de março de 2007

...CHEGA....CHEGA....


COOL MySpace Comments

De olhos fechados sinto a fúria..
fúria de quem quer ver,
de coração dorido
sinto a dor de quem se perdeu no fundo do túnel
grito dentro de mim
chega...chega...chega...
insiste mente reviro-me em busca
de respostas de mim
eu só sei de mim
sei do tempo que vivi
sei dos amores que me fugiram
sei das paixões que me queimaram o corpo
sei das lágrimas que já perdi em
nome dos outros em meu nome
grito novamente...
chega...chega...chega...
porque ninguém ouve os meus gritos?

8 comentários:

estrela-dourada disse...

para kem sente assim...só pode ser 1 pessoa maravilhosa...sofrida..no meu ver...mas vencedora...

joao disse...

eu ouvi os teus gritos, por isso estou aqui... te levando ao colo
beijo

Unknown disse...

Sisi,gosto muito do teu blog.Lamento que a tua vida tenha sido só sofrimento e desilusão, mas o mais importante é mesmo não perderes a esperança, pois tenho a certeza que a tua vida vai mudar e para melhor. O 1º passo já está dado.Vai em frente. Tens aqui um amigo para te dar força. Beijinhos. Blue

Sisi disse...

estrela-dourada
obrigada kida:-)
beijos

Sisi disse...

noteuolhar...bgda amigo mas nao me deixes cair eheheheh
beijinhosss

Sisi disse...

tchai....sim amigo já sofri mto mas com a ajuda de amigos como tu terei sempre força pra aguentar o meu sofrimento:-)
obrigado kido beijinhosss

Anônimo disse...

Querida mana...tu mais k ngm saberá o pk deste meu comentario...por vezes a alguem k ker o nosso mal, e adora nos ver sofrer...e kn se contenta c o pco mau k nos fez sofrer...por vezes gritar n é a soluçao mas sim enfrentar esse "alguem"...este poema ta lindo...eu k o li e k sei o k é sentir isso td, por mais triste k possa ser é td uma forma d nos sentir apartir do momento k passamx por ele...por momentos lembrei do meu passado mas cm digo é passado k doeu, ainda ta a sarar mas é algo k nunca mais vai fzer rolar uma lagrima ou seja o k for, pk ngm tem o direito d nos maguar. beijo muito grande e carregadinho de carinho pa ti mana.

Sisi disse...

pekeninaa.....
mana eu sei o pk este comentario
e agradeso-te mto por teu apoio
tens sido uma pessoa espectacular:)
obrigada mesmo
do fundo do meu corasao:o)
beijinhos doces:)))
adoro-teeeeeeeee mana