sábado, 20 de janeiro de 2007

" OBRIGADA AMIGO.....

Mesmo assim longe..
chegas-te a minha casa...
pela tela do computador...

que sorte eu tive...
triste e desanimada com a vida que tinha
chegaste tu...(AMIGO)

com esse teu jeito meigo...carinhoso..atencioso...compreencivo
e sempre com uma palavra amiga fizeste com que...
eu devolve-se o sorriso ao meu rosto...e volta-se a sorrir
ganhar forças pra ir de novo a luta...

meu vazio dentro de mim fostes enchendo
tocaste-me no meu coração...
você se tornou especial...
tem morada no meu coração....seu nome amigo...
hoje quero que saibas
que a tua amizade é...muito especial pra mim....
nunca te vou esquecer...
estas sempre no meu pensamento e no meu coração
OBRIGADA AMIGO....

2 comentários:

Anônimo disse...

Os amigos xao a melhor coixa do mundo,n deixex exkapar um,pk exe pod xer o unico teu verdadeiro amigo... guarda lox xmp no lado eskerdo,nu coraxao,e n na kabrxa pk a kabexa eskexe mx o coração n...

Sisi disse...

anonimo....
meus amigos(as) guardo-os sempre no meu coraxao:)) estao sempre no meu pensamentos... pois eles sao mto importantes pra mim :))
mas bgddd do fundo do coraxao pelo conselho :))
volta sempre mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@